ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Trilha sonora com Aguilera e CDs de Ciara e Mutantes são destaque entre lançamentos


Em CD e DVD, novo trabalho de João Carreiro & Capataz também está na lista; veja mais


R&B, sertanejo, rock e música eletrônica. Entre os últimos lançamentos do mundo da música, há opções variadas.
Entre os destaques está a cantora Ciara, que acaba de lançar o álbum Basic Instinct, uma boa pedida para fãs de black music.
Para quem também é fã de cinema, as trilhas sonoras de Burlesque e The Social Network são as pedidas. A primeira tem músicas novas e clássicos, nas vozes de Christina Aguilera e Cher. Já a segunda tem músicas de Trent Reznor, líder do grupo Nine Inch Nails.
Também merece atenção o novo álbum da dupla sertaneja João Carreiro & Capataz, com letras bem-humoradas e uma releitura de Exagerado, do cantor Cazuza.
Para os fãs de Bruce Springsteen e Iggy Pop, chegam lojas dois discos duplos imperdíveis.
Veja abaixo os lançamentos.
Ciara disco
Basic Instinct (Sony Music) - CiaraApesar de não fazer tanto barulho quanto Rihanna e Beyoncé, Ciara, da mesma leva de cantoras, mostra-se competente em Basic Instinct. Apostando na mistura de R&B e soul com pitadas de rap, a cantora se dá bem em faixas como a que dá nome ao trabalho, e em Speechless, com The Dream. (Marina Santa Clara Yakabe, doR7)

Burlesque
Burlesque (Sony Music) - Cher e Christina AguileraTrilha sonora do filme de mesmo nome, o disco traz canções novas e clássicos. São dez músicas. Cher canta as novas Welcome to Burlesque e You Haven't Seen the Last of Me. Aguilera empresta sua voz a clássicos comoSomething's Got a Hold on Me e Tough Lover. (Marina Santa Clara Yakabe, do R7)

The Social Network
A Rede Social  - The Social Network (Sony Music) - Trent Reznor e Atticus RossTrent Reznor é o líder do grupo Nine Inch Nails, um dos criadores do chamado rock industrial no final dos anos 80. Ele já havia feito a trilha do filme Natural Born Killers (1994) e agora volta ao mundo do cinema com as músicas para um dos filmes mais badalados do momento. Ao lado do britânico Atticus Ross, com quem fez vários trabalhos nos últimos dez anos, Reznor investe em temas instrumentais predominantemente eletrônicos, que vão do mais reflexivo, em Hand Covers Bruise, ao dançante, em Carbon Prevails. (Fabian Chacur, do R7)

Xique

Xique Bacanizado ao Vivo (Som Livre) - João Carreiro & CapatazGravado ao vivo em Maringá (PR) para mais de 12 mil pessoas, o CD e o DVD mostram a dupla de Mato Grosso apostando em uma versão modernizada do estilo de raiz, com músicas bem dançantes e letras bem-humoradas. Títulos como Bruto Rústico e Sistemático, O Remédio É Beber, O Que Será Que Nóis Não Tem? e Faculdade da Pinga dão bem o tom de suas canções. A curiosidade é uma releitura bem competente de Exagerado, um dos grandes sucessos de Cazuza. (Fabian Chacur, do R7)

The Promise
The Promise (Sony Music) - Bruce SpringsteenEste álbum duplo inclui 21 registros inéditos feitos pelo cantor, compositor e músico americano em 1977 e 1978. As gravações são de estúdio e ótimas, incluindo dois clássicos de seu repertório: Because The Night (que fez sucesso na voz de sua parceira na composição, Patty Smith, e também com o grupo 10.000 Maniacs) e Fire (hit com as Pointer Sisters e com Des'ree e Babyface). A embalagem é luxuosa, assim como o conteúdo. Não dá para acreditar que se trate de material descartado, tamanha a qualidade. (Fabian Chacur, do R7)

Mutantes

Hail ou Amortecedor (Coqueiro Verde Records) - Os MutantesA banda não gravava um álbum de inéditas desde 1974. Hoje, tendo como integrantes originais o cantor e guitarrista Sérgio Dias e o baterista Dinho, prova que ainda tem fôlego para compor e cair na estrada novamente – como já tem feito desde 2006. O CD está sendo bem recebido pela crítica gringa e, apesar de não ser um novo clássico dos Mutantes, merece crédito.  O álbum traz parcerias de Sérgio e Tom Zé em seis faixas, além de Jorge Ben Jor e Erasmo Carlos. (Daniel Vaughan, do R7)

Iggy Pop
Dirty Power (Music Brokers) - Iggy Pop and the Stooges O CD duplo traz um disco com músicas gravadas na época do histórico álbum Raw Power (1973), dos Stooges. Entre elas, Tight Pants, Scene Of The Crime e Wild Love. Já o segundo CD mostra versões curiosas dos Stooges e do período solo de Iggy Pop, em Lust For Life e The Idiot – ambos de 1977. Indicado para os fãs do avô do punk. (Daniel Vaughan, do R7)

One Hit Wonder
One Hit Wonder (Music Brokers) - Vários O CD triplo registra mais de 30 artistas que ficaram conhecidos com apenas um hit. Entre os destaques estão Kim Carnes (Bette Davis Eyes), Vanilla Ice (Ice, Ice Baby) e Dead Or Alive (You Spin Me Round). Curioso e divertido. (Daniel Vaughan, do R7)

Heavy Metal Antology
Heavy Metal Anthology (Music Brokers) - Vários Os roqueiros podem fazer uma festa movida às mais de 30 faixas deste disco. O CD triplo compila curiosidades, na sua maioria, de artistas do gênero regravando músicas famosas de metal e hard rock. Merece destaque o cantor Lemmy (Motörhead) e o guitarrista Ted Nugent fazendo uma ótima versão de Tie Your Mother Down, do Queen. (Daniel Vaughan, do R7)

7 comentários:

  1. eu iria adorar ter mais noticias sobre ciara como vcs mesmo disseram ciara não faz tanto barulho como rhianna e beyonce logicamente a gravadora dela não é tão bacana e éla não tem o capital que essas duas tem mais não fica pra traz em questão de talento e bom gosto musical ciara arasa sempre e esta ganhando a cada dia mais e mais espaço é um furacão moreno de atlanta.

    ResponderEliminar
  2. e a cantora ciara traz com ela grandes sucessos como lake a boy ,love sex magic,goodies , e tem uma pegada bem bacana de hip hop com pop , ciara é um estilo , assim como crhis brow e outros da black music .

    ResponderEliminar
  3. bacana só tem comnetarios sobre cici manda ver super cici , realmente ciara é linda talentosa cata bem e cada dia canta mais esse cd esta perfeito ride um grande sucesso e spechless linda de mais a tradução , ela esta passando por momentos complicados com sua gravadora que não a derixa mostra seu potençial total mais essa divulgação é mais uma prova de que ciara é uma diva da black music um estilo bem legal eu Eliana que entendo muito de musica adoro ciara sexy e forte como todas mulheres deveriam ser ...

    ResponderEliminar
  4. nossa eu amo ciara ou super cici que bom noticias sobre éla gente este cd esta fantastico linda tem que vir mais ao brasil só beyonce e lady gaga afff vamos dançar a voz dela é muito linda amei a capa , to esperando o novo clip com usher cade ?

    ResponderEliminar
  5. ciara não faz tanto barulho só se for aqui no brasil que lá fora éla é estourada ela pink ,alexandra burke kat de luna aqui que se fala só de beyonce lady gaga britney e de vez enquando de rhianna que arasa tambem , ciara sofre muito preconceito e estava sem gravar a muito tempo mais o novo cd é mais do que uma capa bonita ciara esta cantando muito e é mesmo uma mistura de soul rap e muito talento é só escutar pra confirma e aqui só tem gente falando dela e ai bruna

    ResponderEliminar
  6. cade ciara estou com saudade de ouvir as musicas dela nas radios rafael

    ResponderEliminar
  7. espero ver mais notiçias de ciara ou super cici, agora com nova gravadora, e iniciando seu novo album, espero que parem de flopar ela, por que niguem dança como cici,deixa éla mostra o que sabe .

    ResponderEliminar