ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

BIOGRAFIA DO ZK(ziqo da Silva Maboazuda)




O músico moçambicano Zico, autor do conhecido tema Maboazuda, lançou no último sábado em Maputo, o seu quarto álbum que leva o nome de uma das canções mais conhecidas do seu trabalho: "Maboazuda".
Este lançamento aconteceu num espectáculo apresentado no "Coconuts", onde para além dele participaram Lizha James, Dama do Bling, Danny OG e a banda Mina Mawe, proveniente da África do Sul.
Foi uma noite importante para Zico, porque ali mesmo assinou um contrato com a mCel, empresa que a partir de agora passará a usar a sua imagem para fins publicitários.
Representado pelo seu manager, Bang, que é igualmente líder da Entertainment, que cuida da imagem e projecção dos artistas Lizha James, Danny Og, Dama do Bling, Zico assinou o contrato com muita emoção.
O lançamento do disco, composto por dez temas que nos trazem várias mensagens do quotidiano dos moçambicanos, incluindo o HIV/SIDA e o futuro da juventude, foi, para além disso, porque este compromisso, que acontece na esteira do Verão Amarelo da mCel, vai abrir outros horizontes para o músico.
"Estou feliz por ter assinado este contrato. Isso dignifica não apenas a mim como músico, mas a todos os moçambicanos que começam a ter credibilidade no seio da sociedade."
Brevemente, Zico fará o lançamento de um disco com Danny OG. "É um disco em que trabalhámos juntos e a abordagem é sobre o metical da nova família".

6 comentários: