ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

C. Ronaldo se irrita com boatos sobre envolvimento com vice-Miss Bumbum


Enquanto vive o clima de decisão na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo tem sofrido com outro problema extra-campo. O atacante português do Real Madrid, que namora a russa Irina Shayk, foi acusado de envolvimento com uma brasileira, a vice-Miss Bumbum Andressa Urach. A informação foi divulgada primeiramente pelo tablóide The Sun, que entrevistou apenas a modelo, e causou repercussão na Europa. Porém, o craque do Real Madrid negou os boatos e mostrou estar irritado com isso.
A versão do tablóide inglês diz que Cristiano Ronaldo teria se encontrado com Andressa em um hotel de Madri, antes de viajar para Dortmund, onde o Real Madrid perdeu por 4 a 1 para o Borussia, pela semifinal da Liga dos Campeões.
"Eu sempre achei o Cristiano um dos homens mais lindos do mundo, então eu não acreditei quando ele entrou em contato comigo. Ele disse que estava muito animado com as minhasfotos on-line e uma das primeiras coisas que me perguntou foi se eu era realmente Miss Bumbum no Brasil", comentou a brasileira.
Cristiano Ronaldo também criticou o fato de esses boatos aparecem nas vésperas de decisões pelo Real Madrid, insinuando que tudo foi criado para lhe prejudicar. Depois da derrota na Alemanha, o português e sua equipe terão que vencer o Borussia Dortmund por pelo menos três gols de diferença para avançar na Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário