ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

GRAVIDEZ PRECOCE (GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA)

   



Este é um assunto que preocupa muito, não só a mim mas a toda camada juvenil, os nossos pais também se preocupam com esse assunto que assola a juventude de hoje em dia, principalmente os adolescentes, os nossos irmãozinhos e irmãzinhas.
Não sei o que esta a acontecer com a malta jovem, mas devido aos índices de gravidez na adolescência, tudo indica que um relacionamento de hoje em dia, isso para a malta jovem, só sobrevive na base de sexo e que sem sexo não há ‘LOVE’. Essa critica não é só para os outros mas para mim também, pós eu também faço parte dessa juventude e que isso também acontece comigo.
Eu não sei por que nós não conseguimos manter um relacionamento sem sexo, mas o que mais me preocupa é o facto do índice de gravidez precoce aumentar a cada dia, eu sinto que isso está a se aproximar de mim, graças a Deus ou a mim mesmo, eu ainda não tenho filho e nem mulher, mais não posso me abster desse assunto.
Os ‘miúdos’ de hoje só engravidam, todas ‘miudinhas’ estão grávidas ou já fizeram abortos, esse facto me preocupa, com tantos preservativos que andam por ai, SE NÃO TENS DINHEIRO VAI AO HOSPITAL MAIS PROXIMO É FREE!
PORQUE A MALTA FAZ SEXO NÃO SEGURO?
SERÁ QUE NÃO HÁ OUTRA COISA PARA FAZER NUMA RELAÇÃO PARA ALÊM DO SEXO?
O QUE NÓS PODEMOS FAZER PARA COLMATAR ESSE ÍNDICE?




Sem comentários:

Enviar um comentário