ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gabriela e Dama do Bling na Gala da Chanel O

As cantoras moçambicanas Gabriela e Dama do Bling participam esta quinta-feira na gala de atribuição de prémios do “Music Video Awards 2010” promovido pelo canal de música “Chanel O”, baseado na vizinha África do Sul. O evento terá lugar no Sandton City Convention Centre em Joanesburgo.

As três cantoras são candidatas à conquista de prémios em diversas categorias com destaque para Gabriela que faz a sua estreia absoluta neste evento, ao ser nomeada através da sua faixa musical “Mina Nawena” para a categoria Most Gifted Newcomer (prémio Recém-chegados mais talentosos).
Falando minutos antes de deixar Maputo com destino à Joanesburgo, Gabriela, que concorre com mais 4 cantores na categoria Most Gifted Newcomer, disse “estar alegre por participar nesta gala pela primeira vez, o que é um grande incentivo para a minha carreira”.
Em relação à sua expectativa, Gabriela disse que “a conquista do prémio não é o mais importante, tendo em conta que estar entre os finalistas já é um grande reconhecimento do seu trabalho”, acrescentando que pretende utilizar este evento para a “troca de experiências com outros músicos que estarão presentes neste evento”.
A cantora Dama do Bling também estará presente no evento desta noite, onde para além de ser uma das candidatas à conquista de um dos prémios em disputa fará vai cantar para as centenas de convidados que estarão presentes na gala. Do Bling concorre na categoria de melhor vídeo do sul de África com o tema “Casar Com Outra”.

Sem comentários:

Enviar um comentário