ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lil Wayne recupera liberdade


Após oito meses de prisão, o rapper controverso é lançado antes de chegar o ano em que foi condenado
Rapper Lil Wayne foi libertado da prisão depois de cumprir oito dos 12 meses a que foi condenado por porte ilegal de armas. Seus representantes alegam que o artista vai viajar de Nova York, onde ele foi confinado em Miami, a casa de sua ex-esposa e seus quatro filhos e espera que a festa de boas vindas no domingo.
"Eu nunca tinha medo ou preocupado com esta situação", escreveu Wayne na terça-feira através da página web conta de sua vida na prisão. E é que durante a sua estada na prisão, ele gravou um álbum, artista que no mês passado foi a número um em os EUA e recebeu os parabéns de Obama e Bill Clinton.
De fato, o presidente dos Estados Unidos recebeu pesadas críticas recentemente confessou seu amor pela música dessa cantora, cujas letras têm sido descritas como misógino e violento. Clinton, por sua vez, disse que através do rádio na terça-feira que ele queria "tudo vai correr bem e ter uma boa vida" fora da prisão.
O rapper, cujo nome verdadeiro é Dwayne Carter Jr., foi considerado culpado em outubro de 2009 por posse ilegal de armas, depois de algumas armas foram descobertas em uma das vans de turismo, dois anos antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário