ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SIMBA- BIOGRAFIA


Nelson Angelo da Conceição Sitoe, conhecido como Simba, nasceu na marginal de Maputo (Moçambique) sobre o 21 de outubro de 1980. Este rapaz é um irmão gêmeo de Sérgio, que perdeu sua vida quando ele tinha apenas 6 meses de idade.

No início dos anos 80, Simba cresceu ouvindo a música que ele foi exposto, os gostos de Madonna, Lionel Richie, Carlos Roberto, Michael Jackson e outros.

Sua primeira paixão com o Hip-Hop começou em 1993 quando viu a banda norte-americana "De La Soul", na TV. Mas ele só começou a pensar seriamente sobre se engajando no World Music em 1994, quando ele viu involuntariamente comum, cantando "Eu costumava amá-la". Depois disso, nada mais parou seus pensamentos e sonhos. Ele começou a imitar americano Rap Cantores em que ano e em 1997 ele começou a compor suas próprias letras, que, consequentemente, formaram um grupo que foi chamado Broxen.

Em 1999, ele afastou-se do grupo e começou a trabalhar em uma companhia Individual que resultou em uma música chamada Glorious Food, que foi lançado em 2001.

Este single foi um sucesso na capital moçambicana, Maputo, que o incentivou a gravar o álbum em 2005 com o título Corra e conte a sua mãe. Ele apelou joburg gigantes como a produção baseada iko e dj papercutt.

Este é o seu primeiro álbum e já registrado, mas mostra muita integridade e principalmente vontade de vencer na indústria da música.

SIMBA iniciou recentemente seu próprio selo chamado "Brown Records" e ele está muito animado com os CDs que ele está à espera de liberação.

Photo Sharing e Video Hosting at Photobucket

SIMBA não é apenas uma média artista Hip-Pop, é um sonhador, um homem jovem concisa objetivo, que entende a dificuldade dos meninos Africano hoje. Ele sonha em um melhor amanhã, mas ele percebe que precisa mais do que apenas um sonho, por isso, convida você para ouvir o seu grito em Run and Tell Your Mother.

"Lovely Day" - Simba

O álbum intemporal e insubstituível Corra e diga à sua mãe é uma obra-prima. É material é para os mochileiros e chefes alternativos, aqueles que amam a mistura de Rap, Jazz e Soul. Isto é para os colecionadores de música e para os chefes que querem saber mais sobre o hip hop moçambicano.

Photo Sharing e Video Hosting at Photobucket

SIMBA apelou Jo'burg gigantes de produção, tais como as Iko, possivelmente um dos beat-makers a mais talentosas do momento e Papercutt o rei dos mix tapes, provavelmente, um dos maiores dj de hip-hop na África a sul.

O projeto consiste em treze faixas, a música eo trabalho mc bem em conjunto, resultando em um bom produto final que pode ser ouvida também uma e outra vez.

Pessoas de todas as idades podem apreciar este álbum por causa do conteúdo lírico e entrega foram bastante decente é quase impossível ignorar a sua capacidade de tocar as pessoas. Este é o alimento para o pensamento, eu recomendo todos os chefes de obter uma cópia.

Sem comentários:

Enviar um comentário