ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rihanna aparece sexy em capa de revista

Rihanna aparece super sexy na capa e num editorial assinado por Mikael Jansson para a revista «Interview» de Janeiro, de acordo com o site Globo.

Segundo a publicação, a cantora de «Love the way you lie» deu também uma entrevista para a revista, onde fala sobre o seu trabalho e vida pessoal.

«Eu acho que a maioria das pessoas tem uma percepção equivocada de mim. Elas só veem o meu lado difícil, defensivo e agressivo. Mas toda a mulher é vulnerável, e é claro que eu também tenho este lado. Eu só não tenho orgulho das minhas lágrimas», comentou a cantora, que não pensa em descansar.

«Cantar é algo que eu realmente gosto de fazer, que me dá prazer, então não vejo motivo para fazer pausas, a menos que queira. Não faz sentido", explicou Rihanna à revista.

Sem comentários:

Enviar um comentário