ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Novo álbum de Lady Gaga está quase terminado

O novo álbum de Lady Gaga, “Born This Way”, está praticamente terminado e quase perfeito, avançou a artista no twitter.

“Melodias infindáveis, ganchos e poesia a martelar-me o crânio. Já não vai demorar muito, está quase perfeito. Mas eu (nós) não queremos o quase”, escreveu Gaga na rede de microblogging, na semana passada.

Já Akon, cuja editora, Kon Live, será responsável pelo lançamento do disco, também se mostrou bastante entusiasmado com o novo trabalho da cantora. “O que posso dizer é que estou muito entusiasmado com ele e é difícil eu ficar assim entusiasmado. É como se ela estivesse, aos poucos, a levar-nos por uma viagem. É louco e brilhante”, revelou.

O sucessor de “The Fame Monster” tem lançamento previsto para a primeira metade de 2011. Entretanto, a autora de Bad Romance passa, a 10 de Dezembro, pelo Pavilhão Atlântico, em Lisboa, para um concerto em nome próprio.

Sem comentários:

Enviar um comentário