ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Geisy compra cobertura e diz que sua suíte será rosa "no estilo princesinha”


Finalmente, Geisy Arruda conseguiu realizar o seu sonho: comprar um apartamento para toda a sua família. 

Há duas semanas, ela usou o dinheiro que conseguiu com sua participação na Fazenda (Record), mais o cachê da revista Sexy e de eventos dos quais participou e pagou à vista uma cobertura em Santo André, na Grande São Paulo. 

Mas a mudança da ex-estudante só vai acontecer em janeiro, já que o imóvel está sendo reformado. Em conversa com o R7, ela contou os detalhes de seu novo lar. Atualmente, Geisy mora em um apartamento no centro de São Paulo, e sua família, em Diadema.
 
- Vou levar quem da minha família quiser ir. Minha mãe e meu pai vão comigo. O apartamento tem dois quartos, escritório, sala, cozinha. 

Depois de ter realizado um dos grandes sonhos da sua vida, a ex-moradora de Diadema contou que a reforma é para construir um novo andar na casa. 

- Lá vai ter minha suíte, meu closet, as minhas coisas. Vou começar a pesquisar a decoração agora, mas vai ser tudo rosa com branco, meio princesinha, meio mulher. A cortina já imagino rosa também. Tem que ser desta cor, não é? [risos].

Sem comentários:

Enviar um comentário