ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sensual: Rihanna não vai deixar de ser sexy


Rihanna não está muito preocupada com comentários maldosos ou críticas que possa receber especialmente quando o assunto é o seu figurino. A intérprete de Rude Boy é conhecida por usar roupas ousadas e ela não pretende mudar.

Segundo a página Entertainment Wise, a bela conversou com a revista GQ e explicou que é jovem, gosta de se divertir e não pretende mudar o seu comportamento.

- As pessoas acham que eu sou sexy demais. Incomoda elas por alguma razão. Mulheres não gostam quando outras se vestem de maneira sexy, é intimidador e eu não digo isso de uma forma arrogante. Sempre vai existir alguém que não vai gostar de você. As pessoas tem muitas opiniões. Coisas que eu digo, que eu uso, lugares que eu vou. É estúpido. Eu tenho 22 anos. É ótimo que eu vá para a balada. 

Mas não parou por aí, leitor, Rihanna acredita que muitos de seus críticos são pessoas hipócritas e infelizes que não tem coragem de confrontar a si mesmo.

- Eles deveriam cuidar da própria vida. Muita gente não tem coragem para confrontar eles mesmos. Eles não tem coragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário