ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Phillip Monteiro promete surpresas nos shows de Maputo e Beira

O cantor cabo-verdiano Phillipe Monteiro já está em Moçambique onde vai, neste final de semana, oferecer dois concertos integrados no programa Verão Amarelo. O primeiro concerto vai ter lugar na noite de sexta-feira na Discoteca Coconuts Live e o segundo no sábado na Beira.

A vinda de Phillip Monteiro acontece dez anos após a sua última actuação em Maputo e esta manhã o cantor revelou que vai apresentar muitas surpresas nos dois eventos. “Passam dez anos e a minha música evoluiu bastante nesse período, pelo que vou oferecer muitas surpresas nesses concertos para o qual convido o público a marcar presença. Vai ser um espectáculo maduro, pois desde 2000 a esta parte passam dez anos e cresci bastante como músico”, disse Phillip Monteiro.

Monteiro propõe-se apresentar músicas suas que fizeram sucesso, algumas das quais integram o álbum “Pake Ama”, lançado em 1995 e um trabalho do trio “Phillip Monteiro and Friends Lovers”, que contava ainda com os préstimos de Calu Di Brava e a cantora Gama.

“Irei apresentar temas desse e outros álbuns, mas com uma particularidade de estarem renovados e com muitas surpresas nos mesmo”, disse Phillipe Monteiro que fez  o enorme sucesso com o disco "The Remix", o primeiro álbum dele a solo o qual se tornou disco de ouro e que conta com títulos como "Amor" em duo com Viviane Ndour e "Alta segurança".

Este músico nado em Dakar no Senegal e que é filho de uma cabo-verdiana vai ser acompanhado em Maputo por uma banda composta por instrumentistas moçambicanos, a quem ele lança rasgados elogios. “Vou cantar pela primeira vez acompanhado por músicos moçambicanos e tem estado a ser uma experiência positiva trabalhar com eles”, disse Monteiro.

Na conferência de imprensa de lançamento dos seus concertos, Phillip Monteiro deixou ficar um apelo para o combate a pandemia do HIV Sida, tendo afirmado que “a protecção é a palavra chave para que os níveis de infecção sejam cada vez mais baixos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário