ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Neve provoca cancelamento de show de Lady Gaga e apreensão de 28 ônibus da turnê em Paris





 AP

O show da cantora Lady Gaga programado para este domingo à noite em Paris foi adiado porque parte dos caminhões da turnê da artista americana estão bloqueados, já que o governo proibiu o tráfego em toda região parisiense em consequência da neve.
A apresentação pode acontecer na terça-feira (21). A confirmação da nova data, no entanto, só acontecerá na segunda-feira (20), quando está programada outra apresentação da cantora.
Lady Gaga já adiou duas apresentações em Paris, em outubro deste ano, por conta das greves no país.

Em seu Twitter, a cantora postou mensagem - via BlackBerry (celular inteligente) - lamentando o ocorrido:
- Todos os 28 caminhões da turnê The Monsterball foram detidos pelo governo francês por 26 horas. Dois de meus funcionários foram presos tentando entrar em Paris para que eu pudesse tocar. Eu estou furiosa e devastada. É injusto comigo e com os meus fãs. Eu perguntei se poderia fazer uma versão simplificada do show, mas não haveria nenhuma fonte de som ou energia, pois todos os meus equipamentos foram detidos. Sinto muito. Eu amo Paris e amo meus fãs franceses. Sinto muito pequenos monstros [como chama seus fãs]. Segue foto da tempestade, estou presa no ônibus.

Sem comentários:

Enviar um comentário