ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

'Não vou malhar para corresponder a um padrão no qual não me encaixo', diz Ivete


Hoje em forma - e realizada com o show no Madison Square Garden, em Nova York - Ivete Sangalo conta como é complicado perder peso depois da gravidez. A cantora diz não saber quantos quilos engordou, muito menos os perdidos. Mas também desistiu de malhar para se enquadrar "em um padrão no qual não me encaixo".
Ivete percebeu que estava com alguns quilinhos a mais após o Carnatal, carnaval fora de época da capital do Rio Grande do Norte, em dezembro de 2009. "O público dizia que eu estava linda, falava que me amava, foi importante para me fazer sentir bem", lembrou a cantora. Depois do show, quando viu suas fotos em um site, Ivete diz que parecia um abajur. "Falei, 'o que que é isso?' Quem é essa pessoa que estava no meu trio elétrico? Nem era culpa da roupa, na Gisele Bündchen ficaria lindo", brinca a cantora. "Agora, o corpete está um luxo".
Ela assumiu que sua genética não favoreceu o emagrecimento. "Mas abrir mão do papel da maternidade por causa do corpo é um problema psicológico. É normal esse tempo de vigília, você quer ficar só cuidando do neném", afirma. "Não tenho problemas com essas coisas, sei que daqui 20 anos meu corpo não será mais assim".
Ao menos, a orgulhosa mamãe já está sendo recompensada pela dedicação. Certo dia, quando o pai Daniel Cady passeava no shopping com Marcelo, o filho dos dois, o menino parou ao ver uma foto da cantora em tamanho real e abraçou a imagem: "Mamãe!"

Sem comentários:

Enviar um comentário