ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

“I gotta feeling” é a música mais descarregada na internet



A Apple divulgou as 10 canções mais descarregadas em toda a história do iTunes no dia em que este serviço ultrapassou a venda de mil milhões de músicas na sua loja on-line. A grande vencedora é “I gotta feeling”, dos Black Eyed Peas, uma das canções dance mais escutadas na actualidade.
Maputo, Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010:: Notícias
 
Logo a seguir à música que desde 2009 colocou o verso “I gotta feeling that tonight’s gonna be a good night” a ser cantado em todo o mundo surge “Poker Face” (2008), de Lady Gaga, que tem ainda mais outra canção no top 10 das vendas on-line da Apple: “Just Dance" (2008), na sexta posição.
Mas os vencedores das descargas na plataforma que dá à Apple a liderança de vendas de música on-line são incontestavelmente os Black Eyed Peas dos californianos Fergie e William James Adams Junior, já que surgem outra vez nos primeiros lugares, em terceiro, com “Boom Boom Pow” (2009).
No quarto lugar, surge “I’m Yours” (2008), de Jason Mraz e, em quinto, “Viva la Vida” (2008), dos Coldplay.
A seguir ao segundo álbum mais descarregado de Lady Gaga, vem “Low” (2007), do rapper Florida, “Love Story” (2008), de Taylor Swift, “Bleeding Love” (2007), de Leona Lewis, e, em último do top, “Tik Tok” (2009), de Kesha.
Desde semana passada, o iTtunes – que permite comprar álbuns completos ou apenas músicas escolhidas pelo utilizador – disponibiliza, para venda, os álbuns dos Beatles. Até ao momento, “Hey Jude” é, segundo uma contagem do “Guardian”, a música mais descarregada no Reino Unido.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário