ESTOU DE VOLTA, MUITA NOVIDADE, FIQUE ATENTO!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Agora não: Beyoncé fala sobre ser mãe no futuro


Beyoncé disse que um dia gostaria de ter um filho. A cantora, que recentemente negou boatos de que estaria grávida, disse ao programa Nightline que, no momento, não quer ter um bebê, mas que, no futuro, quer ser mãe. 

- Com certeza, um dia. Eu tenho 29 anos, eu tenho tempo, disse. 

A intérprete de Halo afirmou que sua carreira é o mais importante agora e que ela quer estar pronta antes de ser mamãe. 

- Eu ainda não tive um filho porque tem certas coisas que eu quero fazer antes de engravidar e focar em ser mãe. Mas eu ainda estou em um lugar tão bom na minha carreira que eu quero esperar até estar realmente pronta para isso

Beyoncé diz ainda que um dia ela vai tomar a decisão de ter um filho e espera que as pessoas fiquem felizes por ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário